window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 14 de julho de 2021

 A nossa homenagem vai para o aniversáriante do dia Vereador Moises Gama de Ribamar 

Parabéns pelos seus 48 anos de vida! Que seu dia seja repleto de paz e felicidade.

A vida é uma selva onde coisas boas acontecem a toda a hora. Nessa selva, a atenção é um elemento que deve sempre estar inerente ao ser humano, ao Homem da nossa imprensa televisiva da TV Difusora por trás das câmeras do programa Bandeira 2 a liderança comunitária e política em São José de Ribamar no segundo mandato legislativo como vereador do (PRÓS).

Você e um homem de caráter respeitado por seus colegas de imprensa e por seus pares na Câmara de vereadoras e vereadores de Ribamar, na sua família tem demonstrado a todos a sua volta ser um bom marido e exelente pai de família,  é Moises Gama  muita coisa mudou para melhor em vida, e deve continuar acontecendo. Certamente a determinação foi sempre um dos seus pontos fortes porque todo o seu jeito é consequência de óptimas escolhas e fantásticas conquistas de todas essas coisas que foram caindo em sua mão aberta e generosa.

Você é um homem absolutamente solidário, porque você sempre sabe como tratar seu semelhante, você consegue respeitar todos os que se cruzam sua vida, sua integridade é fator determinante para continuar fazendo da sua vida e da vida de todo mundo, vidas honráveis. Pode ter certeza que esse é, sem quaisquer  dúvida, e o caminho para grandes conquistas. Continue assim trilhando seu chão com paciência e determinação.

Tenha um Feliz Aniversário!

Este são as felicitações de toda equipe do Blog do Pastor Moisés Martins de seu diretor pastor Moisés Martins 


Nenhum comentário:

Postar um comentário