window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 14 de julho de 2021

 

Mesmo com a Câmara de Ribamar em recesso o vereador Jordão Reis não para e continua trabalhando em buscas de melhorias

Após vários trabalhos feitos e inúmeras indicações e projetos aprovamos no primeiro semestre, a Câmara Municipal de Vereadores de São José de Ribamar entra em recesso parlamentar. Mais para o vereador Jordão Reis (PTB) os trabalhos nunca param, o mesmo continua atendendo os anseios da população ribamarense e visitantando as comunidades.


"As pessoas acham que como os trabalhos da Câmara Municipal de Ribamar estão de  recesso, o vereador não trabalha, engano deles, eu estou todos os dias dentro das comunidades, ouvindo a população e atendendo as suas necessidades, afinal o município não para, e os trabalhos continuam, assim disse Jordão Reis. 


Jordão é um dos parlamentares mais respeitados dentro do município ribamarense, na frente do seu primeiro mandato de vereador, ele tem feito toda a diferença no parlamento.

Mesmo com a casa legislativa em recesso parlamentar, o vereador tem recibo muitos elogios e carinhos da população por onde passa. Isso tudo é por causa dos trabalhos que o mesmo realiza dentro das comunidades ribamarense.


Fonte: blog Tassio Vinicius 



Nenhum comentário:

Postar um comentário