window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Vereador João Carlos espera soluções para os problemas dos consumidores ribamarenses

O vereador João Carlos (PP), disse na manhã desta terça-feira (22), que irá aguardar a posição da BRK Ambiental no Maranhão diante das principais queixas dos ribamarenses sobre os serviços prestados pela concessionária que é responsável pelos serviços de água e esgoto em São José de Ribamar.


“A reunião de hoje foi só o início de muitos que ainda devem ocorrer. Vamos aguardar que as repostas sejam positivas do que foi levantado, perguntado e cobrado. Que eles nos devolvam soluções efetivas e concretas”, declarou o parlamentar.

João Carlos participou do encontro ocorrido no Plenário Aldenor Pereira Nojosa, da Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR) e avaliou que a reunião foi primeiro passo para buscar respostas e soluções que os consumidores aguardam e cobram diariamente dos vereadores.

“Saio daqui com uma expectativa de que nós demos o primeiro passo para buscarmos respostas e soluções que os consumidores da BRK aguardam e nos cobram diariamente. Eu quero sair daqui com uma expectativa positiva de que a BRK entendeu o recado dos consumidores. Nós aqui, estamos representando os interesses dos consumidores”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário