window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Eu sempre acredito no melhor’, diz Cicero da Matinha sobre reunião com a BRK

O vereador Cicero da Matinha (PSB), afirmou na manhã desta terça-feira, 22, que vai aguardar os desdobramentos da reunião que discutiu soluções para as principais queixas dos ribamarenses sobre os serviços prestados pela BRK Ambiental


Cicero foi um dos parlamentares que participou do encontro ocorrido no Plenário Aldenor Pereira Nojosa, da Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR).

“Os representantes da BRK explanaram da melhor maneira possível o que eles podem fazer de melhor pelo povo. Eu sempre acredito no melhor”, disse Cicero.

Após o encerramento do evento, o parlamentar também avaliou de forma positiva a reunião que contou com participação de membros do Executivo e do Legislativo para ouvir as explicações da concessionária que é responsável pelos serviços de água e esgoto no município.

“Eu acredito que foi um encontro positivo. Agora vamos aguardar para ver o que vai acontecer e teremos novas reuniões, mas tenho certeza que teremos novidades melhores ainda”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário