window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Veredora Elisa Lima diz que reunião com a BRK serviu para viabilizar soluções e esclarecimentos para denúncias da população



A vereadora Elisa Lima (PSL) declarou que a reunião ocorrida, na manhã desta terça-feira (22) no plenário da Câmara Municipal de São José de Ribamar, serviu para buscar soluções diante das principais queixas dos ribamarenses contra a BRK Ambiental, concessionária que é responsável pelos serviços de água e esgoto no município.

“Hoje tivemos uma reunião muito produtiva e esclarecedora. Conseguimos levar aos responsáveis da BRK todas as indignações, denúncias e queixas vividas pela população e nós pudemos também, tirar dúvidas sobre todas as questões técnicas como o contrato de concessão, por exemplo, que ainda é uma questão a ser resolvida. Nós estamos buscando viabilizar soluções para tantos problemas e aguardamos as ações efetivas da BRK Ambiental”, opinou a vereadora.

Durante a reunião, Elisa leu vários questionamentos que estavam sendo apresentados pelos internautas numa enquete em se perfil nas redes sociais. Ela se colocou à disposição da população ribamarense e da concessionária para buscar soluções para tudo isso.

“Eu como líder do governo, que acompanha o trabalho do Executivo, e também como legisladora, estou à disposição do povo para que a gente realmente esteja buscando solucionar os problemas da população ribamarense e estamos também a disposição da BRK para buscar soluções para tudo isso”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário