window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Vereador Aldiran Guerreiro pede à BRK ‘taxa justa’ para quem tem baixo consumo de água

Em reunião na Câmara Municipal de São José de Ribamar, na manhã desta terça-feira (22), o vereador Aldiran Guerreiro (PDT), foi um dos parlamentares que esteve dialogando com representantes da BRK Ambiental, com o objetivo de tratar as principais queixas dos ribamarenses sobre os serviços prestados pela concessionária que é responsável pelos serviços de água e esgoto no município.



Durante o encontro, Guerreiro defendeu a cobrança de uma tarifa justa para o consumidor que tem baixo consumo de água. O tema foi abordado pelo vereador após questionamentos dos internautas que estavam acompanhando o evento por meio do canal da Câmara no Youtube. Além disso, ele também sugeriu a perfuração de poços artesianos em localidades que sofrem com o desabastecimento de água.

“Estamos aqui em defesa do consumidor de água. Nós esperamos uma grande avanço. Foi pontuado os pontos negativos a pedido do povo que vem sofrendo esses anos todos e a gente cobrou aqui a perfuração de poços aonde não tem e cobrança de uma taxa justa”, afirmou.

Aldiran destacou que já esteve em outros momentos na BRK, mas admitiu que a união de todos os vereadores tem um efeito maior pela composição de forças em busca de um único objetivo. Ele declarou ainda que estará sempre empenhado para lutar em favor do povo ribamarense.

“Digo ao povo ribamarense que vou estar empenhado diariamente como eu já vinha lutando. Eu já tive outros momentos na BRK, mas a cobrança de um vereadores não é mais forte do que a união de todos. Hoje, o encontro que ocorreu na Câmara, teve uma ampla participação virtual da população e isso nos motivou a continuar essa lutar em favor da população”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário