window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Dodó de Santaninha apresenta moção de pesar pelo falecimento do professor Valdenir Costa

O vereador Dodó de Santaninha (PSL) apresentou uma moção de pesar pelo falecimento do professor Valdenir Cantanhede Costa, 53 anos, ocorrido no dia 14 de junho, vítima do Covid-19.



Na moção nº 13/2021, que será direcionada aos familiares, o parlamentar destacou a trajetória do falecido, que nasceu em 22 de fevereiro de 1968, no povoado de Barriguda, município de Rosário.

“A Câmara de São José de Ribamar não poderia deixar de expressar sua mais sinceras condolências aos familiares, demonstrando profundo respeito ao senhor Valdenir Cantanhede Costa, pelos seus préstimos a educação, a cultura e a religião da nossa cidade. Rogamos a Deus que traga conforto aos familiares enlutados, que ele possa lhes conceder força e muita fé para esse momento de partida. Que bom o Deus que rege todas as coisas possa o tê-lo em seus braços dando-lhe o descanso eterno”, afirmou Dodó.

Saiba mais

Professor Valdenir Cantanhede Costa, faleceu aos 53 anos, no último dia 14 de junho. Ele formou-se em Pedagogia pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e trabalhou nas Escolas Municipais Leda Tajra Chaves; J. Câmara Ferreira; e Unidade Escolar Humberto de Campos. Pela Rede Estadual de Ensino, exerceu a função de supervisor Escolar no Centro de Ensino Estado da Guanabara, localizado no município de São José de Ribamar.

Atualmente era professor do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Educação de São Luís, exercendo suas atividades na UEB Professor Mata Roma, no bairro Cidade Operária e, concomitantemente, estava lotado na Secretaria Municipal de Educação de São José de Ribamar como técnico da equipe pedagógica daquela repetição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário