window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Presidente da Câmara faz visita de cortesia aos profissionais do transporte alternativo de Ribamar

Na tarde desta quarta-feira, 23 de junho, a presidente da Câmara Municipal de São José de Ribamar, vereadora Francimar Jacintho (PL), realizou uma visita de cortesia ao local de trabalho dos profissionais do transporte alternativo que atuam no município.


A chefe do legislativo ribamarense esteve no local atendendo convite do presidente da Comissão de Transporte Alternativo de São José de Ribamar, Michel Pinho.

Durante a visita da parlamentar, o líder dos trabalhadores destacou a luta pela regulamentação do transporte alternativo na cidade e pediu apoio para melhorias no espaço de trabalho da categoria.

“Agradeço ao convite do presidente Michel Pinho e me coloco à disposição para ajudar a categoria naquilo que for possível junto ao Poder Legislativo”, declarou Francimar.


Devido à pandemia de Covid-19, o encontro seguiu todos os protocolos sanitários das autoridades de saúde. No espaço, todos realizaram a higienização das mãos com álcool em gel e o uso de máscaras também era obrigatório. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário