window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 20 de maio de 2021

 

Vice-governador Brandão e Cafeteira entregam reforma do Rubens Goulart

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e o secretário de Esporte e Lazer (Sedel) Rogério Cafeteira (Democratas), entregaram nesta quinta-feira (20), mais um aparelho esportivo no Maranhão totalmente recuperado, o ginásio Rubens Goulart.

O vice-governador Carlos Brandão que demonstra total apoio às mais diferentes modalidades destacou que o esporte maranhense celebrou hoje mais grande uma conquista.

“Entregamos o ginásio Rubem Goulart reformado. O local é utilizado pela Federação Maranhense de Ginástica, por atletas que precisam desenvolver seus cronogramas de treinamento, para eventos e para projetos sociais. Nossos atletas maranhenses merecem essa vitória”, afirmou Carlos Brandão.

O secretário Rogério Cafeteira revelou emoção ao entregar o ginásio completamente reformado e apto para recber competições e treinamentos de atletas da ginástica.

“Hoje é um dia muito massa pra fazer um TBT diferente. Acabamos de entregar o Ginásio Rubem Goulart totalmente renovado. Recuperei aqui uma foto de uma outra reforma entregue em 2017 com o governador @flaviodino. Ali eu ainda não fazia ideia que seria secretário de esportes e lazer. Hoje secretário, poder entregar esse espaço tão bonito e com estrutura que garante a tranquilidade e segurança dos atletas me emociona bastante, especialmente por Manu ser ginasta. Como pai também me sinto mais seguro e orgulhoso de poder proporcionar um espaço digno de treinos a todos os ginastas do Maranhão”, disse Cafeteira.

O ginásio é utilizado pela Federação Maranhense de Ginástica em competições e treinamento de atletas. A federação terá a responsabilidade pela manutenção e conservação da praça esportiva.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário