window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 20 de maio de 2021

 

Prefeito Calvet Filho diz que Flávio Dino não está por trás de cassação

O prefeito de Rosário, Calvet Filho em entrevista hoje cedo ao Programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, comentou sobre a cassação do seu mandato pelos vereadores de oposição.

Em uma sessão atípica, atropelada e descumprindo os ritos normais , 9 vereadores da oposição cassaram o mandado de Calvet Filho e de dia vice Cláudia Anceles.

Essa celeridade na sessão extraordinária causou estranheza no meio político, na imprensa e também na população, e agora outra situação também vem causando estranheza, é a tentativa de jogarem Calvet Filho contra o governador do Flavio Dino. Alguns Blogs tem noticiado que Calvet Filho teria culpado Flavio Dino sobre sua cassação.

Mas durante a entrevista de hoje cedo Calvet Filho é questionado sobre quem pode está por trás dessa manobra conhecida como tapetão para cassar seu mandato e ele prontamente defende o Governador Flavio Dino.

“Primeiro Lugar Jorge Aragão, é um grupo de pessoas que não aceitaram a derrota, que estão acostamos com as benesses do poder, em serem beneficiados mais que o próprio povo, e desde o início da nossa gestão deixamos claro que quem teria vez em nosso mandato era o povo e não grupos políticos. Só pra se ter uma ideia o presidente da câmara é do PCdoB e ontem me perguntaram: ‘Governo do Estado tem algo a ver com isso?’. Eu deixo bem claro, eu tenho plena convicção que o Governador Flavio Dino não está por trás disso”.

Foto: Zeca Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário