window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 20 de maio de 2021

 

Ribamarenses recebem vale gás de cozinha

Ribamarenses são beneficiados com programa vale gás de cozinha.


A secretária de Assistência Social Trabalho e Renda de São José de Ribamar, Gilvana Dualibe, participou na manhã de hoje, 19 de maio, da entrega simbólica do Vale Gás de cozinha, programa do governo do estado, para atender às necessidades de 115 mil famílias. O evento conduzido pelo governador Flávio Dino aconteceu no Palácio dos Leões.


As entregas marcam o Dia ‘D’ da ação e contemplou moradores dos municípios de Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar. Simultaneamente as entregas do benefício foram iniciadas na sede do IFMA Ribamar. Nas primeiras horas do dia, centenas de beneficiários já faziam fila na porta do prédio. O programa é estadual, porém, toda a logística de entrega é executada pelos servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda.


O programa Vale Gás tem o objetivo de minimizar os reflexos da pandemia da Covid-19 no âmbito social e fortalecer a Política Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional.

O benefício é concedido com base no Cadastro Único (CadÚnico) para pessoas com renda zero ou mais vulneráveis. O beneficiário terá direito a até três Vale Gás para cargas equivalentes a um botijão de 13 quilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário