window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 13 de maio de 2021

 

Vereadora Bianca Mendes luta pela regularização fundiária em Paço do Lumiar



A vereadora Bianca Mendes (PL), em sessão no plenário da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, solicitou do Iterma-MA e da prefeitura de Paço do Lumiar, agilidade na regularização fundiária das ruas dos bairros Tiago Aroso e Vila São José I e II no município.

“Essa é uma demanda urgente. O processo de regularização gera segurança para os moradores, já que muitas famílias vivem há anos sem a garantia dos documentos dos seus imóveis ”, ressaltou a parlamentar que já recebeu a visita de diversas comissões de moradores em seu gabinete. “Há também a preocupação com a preservação de áreas ambientais, além do mais a regularização pode ocasionar a melhoria nas condições de moradia da população de Paço do Lumiar”, completou.

Bianca destacou ainda que é preciso haver um esforço entre o governo municipal e estadual para que ocorra celeridade na titularização de lotes espalhados por diversos bairros no município e que a desburocratização do processo pode trazer diversos benefícios para as famílias, como o direito real do imóvel e a paz judicial.

Com informações do blog do Sidnei Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário