window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 13 de maio de 2021

 

Câmara de vereadores reforça ações de segurança com cessão de servidor à delegacia de Ribamar

Presidente da Câmara de Ribamar visita delegados da Polícia Civil para firmar parcerias (Foto: Divulgação)

A presidente da Câmara de Vereadores de São José de Ribamar, Francimar Jacintho (PL), visitou na manhã desta quinta-feira (11), o delegado Dr. Jader Alves, titular da Delegacia Especial do município ribamarense. Também estiveram presentes no encontro, a delegada Dra. Natália Porpino, titular da Delegacia Especial da Mulher, Criança e Adolescente na cidade e a Procuradora-Geral Jurídico da Câmara, Tayana Chrystine Wood Schalcher. 

A visita de cortesia serviu para estreitar o relacionamento do poder legislativo com os demais poderes constituídos e serviu para debater vários assuntos relacionados à segurança pública no município.

Durante o encontro, a vereadora Francimar apresentou uma sugestão para a celebrar um acordo de cooperação técnica entre a Câmara e a Delegacia para a cessão temporária de servidores do Legislativo visando reforçar os quadros administrativos da polícia civil no município.

A presidente da Câmara considerou positiva a reunião e disse que sai satisfeita com a possibilidade de alinhar estratégias para garantir a segurança.

“Agradeço aos delegados por nos receber visando discutir estratégias para reforçar a segurança. O nosso interesse é estreitar as relações com as demais autoridades no sentido de melhorar os serviços públicos que são prestados à comunidade”, ressaltou.

Leia mais notícias em RadioNoticiaMaranhao.com.br e siga nossas páginas no Facebook, no YouTube e no Instagram. Envie informações à Redação do Rádio Notícia Maranhão por WhatsApp pelo telefone (98) 99121-5205.

Nenhum comentário:

Postar um comentário