window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 13 de maio de 2021

 

Vereador Thays Negão pede drenagem e pavimentação para ruas localizadas no povoado Angelim no bairro Sítio do Apicum em Ribamar 

A vereadora Thays Negão (PDT) apresentou 1 nº 94/2021 na Câmara Municipal de São de São José de Ribamar (CMSJR), solicitando que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (Semosp), realizem estudos técnicos no sentido que seja feito os serviços de drenagem e pavimentação asfáltica de ruas localizadas no bairro Angelim.

No pedido, a parlamentar explicou que a drenagem e recuperação asfáltica estão sendo cobradas por dezenas de moradores e visitantes da localidade, que se sentem incomodados com as péssimas condições das vias.

A proposição foi votada por unanimidade pelos parlamentares presentes na plataforma, durante a sessão remota da última terça-feira (11). Com a aprovação da matéria, um ofício da Mesa Diretora da Casa será enviado ao órgão responsável para que possa atender à solicitação da vereadora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário