window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 13 de maio de 2021


Vereador Professor Cristiano pede informações sobre construção de delegacia 24h no Pindaí em Ribamar 



O vereador Professor Cristiano (SD) apresentou Requerimento nº 006/2021 na Câmara Municipal de São de São José de Ribamar (CMSJR), solicitando que o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP/MA), preste esclarecimentos quanto a obra de construção de Delegacia de Polícia Civil com Plantão de 24 horas a ser localizada às margens da MA 201 no bairro Pindaí.

No documento, o parlamentar destacou o equipamento público seria construído num terreno doado ao estado pela a prefeitura ribamarense. No entanto, segundo ele, desde então, não se tem informações sobre o andamento das obras anunciada em 2017.

Cristiano explicou que a implantação do plantão de 24h da delegacia é um importante instrumento de combate à criminalidade no município ribamarense. “A unidade seria de grande importância, pois muitas vezes o cidadão que é vítima da criminalidade deixa de registrar a ocorrência porque a delegacia não funciona à noite ou nos fins de semana”, destacou o parlamentar.

A proposição foi votada por unanimidade pelos parlamentares presentes na plataforma, durante a sessão remota desta quinta-feira (13). Com a aprovação da matéria, um ofício da Mesa Diretora da Casa será enviado ao órgão estadual responsável para que possa atender à solicitação do vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário