window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 13 de maio de 2021

 

Vereador Serra Alta solicita pavimentação de três ruas do bairro Jardim Tropical em Ribamar 


A Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR) aprovou, na última terça-feira (11) durante sessão remota, indicação n° 07/2021, de autoria do vereador Serra Alta (Republicanos), solicitando por meio da Secretaria Municipal de Recuperação e Manutenção da Malha Viária, Prédios e Logradouros Públicos – SEMMAV, a execução de obras de pavimentação asfáltica das ruas Gaivotas, Bom Jesus e Esperança, localizadas no bairro Jardim Tropical. 

Segundo o parlamentar, as mencionadas vias estão em situação de calamidade, o que dificulta o tráfego de veículos. “Esperamos que o prefeito Dr. Julinho atenda ao nosso pedido, para que possamos melhorar a qualidade de vida dos moradores dessa comunidade”, afirmou Serra Alta.

A proposição foi votada por unanimidade pelos parlamentares presentes na plataforma. Com a aprovação da matéria, um ofício da Mesa Diretora da Casa será enviado ao órgão responsável para que possa atender à solicitação do vereador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário