window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 26 de maio de 2021

 

EXISTE ALGO MUITO PODRE POR TRÁS DA PRETENSA CONVOCAÇÃO DE EDIVALDO PARA DEPOR NA CPI DA COVID



Estranho, muito estranho mesmo, um requerimento apresentado na CPI da Covid pelo senador do Cidadania Alessando Vieira (SE), mesmo partido da senadora Eliziane Gama, convocando o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (sem partido), pré-candidato ao governo do estado, para prestar depoimento, mesmo sem que o ex-chefe do Executivo municipal tenha sido alvo de qualquer investigação da Polícia Federal.

É muito estranho que um senador do Estado de Sergipe, que nunca veio ao Maranhão, se interesse em convocar justamente Edivaldo, hoje o político que mais assusta o pré-candidato ao governo apoiado pelo seu partido, o Cidadania, e que já recebeu manifestação pública da senadora Eliziane Gama. Nos bastidores da sucessão, a ação do sergipano teria sido uma espécie de trocar de favor com a maranhense.

Edivaldo nunca foi investigado por atos relacionados à pandemia da Covid-19 durante sua gestão ou ainda sobre qualquer outras ação por conduta que o desabone. Sua trajetória de vida é limpa, fez uma gestão transparente, aprovada pela população e sequer foi citado na operação de busca e apreensão que a PF fez em São Luís, como fez questão de informar o próprio delegado que comandou a investigação.

O ex-prefeito de São Luís, antes mesmo de qualquer operação, tão logo tomou conhecimento das denúncias envolvendo a Secretaria Municipal de Saúde, mandou abrir procedimento administrativo, pediu imediata auditoria e demitiu todos os implicados, inclusive o secretário de Saúde, portanto não havia a menor necessidade de tentar convocar Edivaldo a não ser por politicalha e medo de sua popularidade.

Em rede social, Edivaldo disse que foi surpreendido com rumores sobre uma po


ssível convocação para prestar esclarecimentos sobre a gestão na pandemia da Covid-19 e se colocou à disposição. Adiantou que vai se inteirar da situação, mas que não vê problema algum. “Não sou e nunca fui investigado, portanto não tenho o meu nome manchado por qualquer conduta que me desabone como cidadão ou gestor público”.

“Como ex-prefeito, com tranquilidade me coloco à disposição para ajudar no que for necessário para informar sobre as medidas que adotamos para o enfrentamento da pandemia em São Luís”, enfatizou Edivaldo em sua rede social.

Tudo indica que o requerimento que deverá ser apreciado hoje pelo pelos senadores da CPI da Covid faz parte do jogo sujo e da politicalha de adversários.

Por Jorge Vieira 



Um comentário:

  1. com certeza 0 Edivaldo Holanda.tem culpa no cartório.é importante a sua convocação na CPI.

    ResponderExcluir