window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Raposa: Prefeito Eudes Barros troca de secretário de saúde para implementar novas ações de combate a pandemia, e barreiras sanitária na entrada da cidade 

Segundo informações da secretaria Municipal de saúde de Raposa a cidade  tem apenas  30 mortos em dois anos na cidade pesqueira, sendo 15 em 2020 e mais e 15 até maio de 2021.


O prefeito Eudes Barros, desmetiu as denúncias feitas pela oposição em redes sociais de mais de 30 mortes só mês de maio de 2021 e informou que haveria uma intensificação na  barreira sanitária na entrada da cidade. O novo secretário de saúde, Romilson Froes, já trabalhando ao lado do prefeito Eudes Barros para frear o vírus e trazer resultados urgentes para solucionar a pandemia na cidade de Raposa.

Com novas doses recebidas pela secretaria Municipal de saúde do governo do estado a cidade de Raposa e as cidades da região metropolitana, que foram enviadas pelo ministério da saúde 3000 mil doses a vacinação será acelerada para a população da Raposa.

O novo gestor da pasta e Professor e ex-Assistência Social, Froes fez vídeo desmentindo a crise sanitária que se instala em Raposa.





Outra que aproveitou o momento para aparecer foi Ocileia Fernandes, que perdeu a eleição para o prefeito Eudes Barros vem usando das redes sociais constantemente para expressar suas opiniões. Defensora do Lockdown no município por 7 dias, Ocileia calcula 2 mortes por dia, o que já somaria, até hoje, 52 mortes. 

No vídeo abaixo o novo secretário desmentiu as declarações dadex-candinda a prefeita Ocileia Fernandes

Veja:


Nenhum comentário:

Postar um comentário