window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 10 de abril de 2021

Prefeito Eudes Barros recebe kits com equipamentos para pescadores da Raposa

Na manhã desta última quinta-feira (8), o prefeito Eudes Barros, acompanhado da primeira-dama, Cassia Barros, do vice-prefeito e secretário Municipal de Meio Ambiente, Márcio Greik, e da secretária Municipal de Pesca, Lavina Lisboa, recebeu o secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima), Sérgio Delmiro, e a deputada estadual Detinha, durante solenidade promovida na Sede da Secretaria de Pesca do município de Raposa, para receber 10 kits de pesca.


O material recebido irá beneficiar os trabalhadores que vivem da atividade pesqueira na região. Os kits de pesca contemplam: 10 motores rabeta, 10 caixas térmicas, 20 coletes e 10 redes de pesca, que serão distribuídos pela Prefeitura de Raposa à pescadores do município.

O grande potencial da cadeia produtiva da atividade pesqueira da cidade turistica foi ressaltado, na oportunidade, pelo secretário Sérgio Delmiro, que pontuou ainda os investimentos que Governo do Estado vem fazendo em prol do desenvolvimento da região, com vistas à geração de emprego e fomento da renda das famílias que sobrevivem da piscicultura.

“A entrega dos kits visa impulsionar a produção pesqueira do município de Raposa, cuja relevância, aliás, já é reconhecida. Sabemos que grande parte dos moradores da região tem a pesca como atividade principal de subsistência. Dessa forma, o Governo do Estado entra nessa parceria com a Prefeitura, afirmou o líder da Sagrima.

O prefeito de Raposa, Eudes Barros, comemorou e agradeceu a entrega dos kits, destacando a necessidade de apoio que o município tem para alavancar a atividade pesqueira.

“A pesca na Raposa tem um potencial enorme e nós precisamos desse apoio do Governo do Estado para impulsioná-lo. Por isso, aproveito a oportunidade para agradecer ao governador Flávio Dino, pois toda ajuda é bem vinda, bem como o secretário Sérgio Delmiro, que esteve aqui realizando a entrega desses kits que irão contribuir muito com os nossos pequenos pescadores”, destacou o prefeito.

Com informações do Maramais 



Nenhum comentário:

Postar um comentário