Páginas


sábado, 10 de abril de 2021

 

Braide anuncia vacinação de idosos de 64 e 63 anos em São Luis 

O prefeito Eduardo Braide (Podemos), anunciou, nas redes sociais, o calendário de vacinaçãocontra a Covid-19, de idosos com idade entre 64 e 63 anos, a partir da próxima segunda-feira (12).


“Notícia boa, a gente compartilha! Chegou a vez de quem tem 64 e 63 anos receber suas doses de esperança. O calendário de vacinação começa na segunda (12) e vai até quinta-feira (13), de acordo com seu mês de nascimento”, afirmou Braide.

Para receber a vacina, basta estar cadastrado na plataforma Vacina São Luís e levar o documento original com foto e o comprovante de residência.

Veja o calendário

Segunda (12) – Idosos de 64 anos. Pela manhã os nascidos em janeiro, fevereiro e março, enquanto que na parte da tarde os nascido em abril, maio e junho.

Terça (13) – Idosos de 64 anos. Pela manhã os nascidos em julho, agosto e setembro, enquanto que na parte da tarde os nascidos em outubro, novembro e dezembro.

Quarta (14) – Idosos de 63 anos. Pela manhã os nascidos em janeiro, fevereiro e março, enquanto que na parte da tarde os nascido em abril, maio e junho.

Quinta (15) – Idosos de 63 anos. Pela manhã os nascidos em julho, agosto e setembro, enquanto que na parte da tarde os nascidos em outubro, novembro e dezembro.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário