window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 20 de março de 2021

Vereador Jordão Reis destaca importância do diálogo para garantir vitória dos Professores do Liceu Ribamarense

Vereador Jordão Reis foi decisivo na agenda positiva que resultou na vitória dos vereadores do Liceu Ribamarense

O vereador Jordão Reis (PTB), um dos mais atuantes do parlamento ribamarense, destacou em suas redes sociais, a importância do diálogo e união na vitória dos professores da rede de ensino integral, Liceu Ribamarense.

De acordo com Jordão, que tomou conhecimento do problema enfrentado pelos docentes no inicio da semana, e do medo dos pais de alunos de perderem a excelente unidade de ensino, presente hoje em três unidades (Sede, Parque Jair e Vila Sarney Filho II), o diálogo foi fundamental.

“Após tomar conhecimento, reuni-me com representantes do Simproessema e professores e durante a reunião, entrei em contato com Natércio, que agendou a reunião com o prefeito. Ontem (18), durante a sessão remota, convidei os demais colegas de parlamento para participarem da reunião com o prefeito e assim, com diálogo, conseguimos essa grande vitória para a Educação Ribamarense,” destacou Jordão, que fez questão de exaltar o papel da Câmara na defesa dos interesses ribamarenses.

Professores comemoram a vitória com apoio do vereador Jordão Reis e demais colegas de parlamento

Assim que o prefeito garantiu a manutenção de todos os direitos conquistados pelos professores da rede de ensino, Jordão foi aplaudido por diversos docentes que esperavam na parte de fora da prefeitura.

“Essa vitória é a prova de que com responsabilidade e diálogo faremos um mandato voltado para nosso povo. Vitória da educação! Viva a educação de Ribamar" festejou o vereador

Fonte : Maramais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário