window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 20 de março de 2021

Vereador Cícero da Matinha requer construção da Creche da Vila Conceição em São José de Ribamar 

O vereador Cícero da Matinha (PSB), protocolou e teve aprovada durante sessão remota desta quinta-feira (18), indicação para construção da Creche da Vila Conceição.

De acordo com o parlamentar, existe um déficit na comunidade que tem prejudicado pais e mães de crianças que não tem local para matricular seus filhos.

“A comunidade é muito carente e precisa urgentemente da construção de uma Creche para que as mães possam ter aonde deixar seus filhos, assim, conseguirem trabalhar.” Destacou o parlamentar.

Após aprovação da proposição, a indicação deve ser encaminhada ao Poder Executivo para as devidas providências.

Em defesa da Educação

A tarde, o vereador Cícero, acompanhado de uma comitiva de parlamentares, de professores e pais de alunos do Liceu Ribamarense 2, além de reprensentantes do Simproessema, esteve reunido com o prefeito Dr. Julinho (PL), para debater a situação de incerteza sobre o futuro da rede de ensino integrado.

De lá, o parlamentar saiu ao lado dos professores e mães de alunos, após ouvirem do prefeito a garantia de que todos os direitos dos docentes serão mantidos e que a rede de ensino integral, referência em todo o Estado, continuará funcionando.

Fonte: Maramais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário