Páginas


sexta-feira, 19 de março de 2021

 

Artistas gospel  lamentam morte do irmão Lázaro

O cantor gospel Irmão Lázaro faleceu vítima da Covid-19 na noite desta sexta-feira (19), no hospital onde estava entubado há três semanas

O mundo gospel chora a perda de um dos principais representantes da música evangélica do Brasil. O cantor gospel Irmão Lázaro não resistiu a complicações da Covid-19 e morreu na noite desta sexta-feira (19).

Nas redes sociais milhares de pessoas lamentam a perda do cantor, que estava estava entubado desde o dia 25 de fevereiro em um hospital de Feira de Santana.

Uma grande comoção toma conta do Brasil neste momento, e pelas redes sociais muitos artistas, cantores, pregadores e pastores prestam sua homenagem ao cantor.

“Ainda bem que vai morar no céu 😭
Que Deus console a Família 🙏”, escreveu Sarah Farias.

“Estaríamos juntos esse mês em Feira de Santana BA 😭😭😭

“A terra perde mais um guerreiro @irmaolazarooficial e o céu recebe mais um herdeiro 🙏🏾😭😭😭😭😭

Que o Espírito Santo console a família e amigos!!!

Vá em paz meu amigo”, disse o cantor gospel Eli Soares.

Praticamente toda meio artístico evangélico já se manifestou sobre a morte do cantor gospel.

A confirmação da morte do Irmão Lázaro foi divulgada pela própria família nas redes sociais.

“Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!! O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito kkk ELE ERA MEU TUDO e agr meu tudo se foi! PAI, fica juntinho de Deus ai que já já estaremos juntos, eu te amo mais do posso expressar e imaginar!”, escreveu Marta Silva, filha de Lázaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário