window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 20 de março de 2021

 

Urgente: Morreu o cantor gospel Irmão Lazáro aos 54 anos



Morreu nessa última sexta-feira (19) o vereador de Salvador e cantor Gospel Lazáro. Conhecido por conta das músicas “Meu Mestre” e “Eu Te Amo Tanto”, o artista morreu devido complicações da covid. A morte foi confirmada por sua filha, Marta Silva, nas redes sociais.

No Instagram ela anunciou a partida do pai. “Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!! O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito kkk ELE ERA MEU TUDO e agr meu tudo se foi! PAI, fica juntinho de Deus ai que já já estaremos juntos, eu te amo mais do posso expressar e imaginar!”, disse a filha de Lazáro.

O parlamentar estava internado à cerca de um mês na UTI de um hospital por conta do coronavirus e não resistiu após complicações. Os fãs se despediram e prestaram condolências à filha do irmão Lazáro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário