window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 18 de março de 2021

Julinho sofre a primeira derrota na Câmara de vereadores de Ribamar e educadores saíram vitoriosos 

O vereador professor Cristiano Pinheiro pleiteou e reintegra gratificação dos profissionais do Magistério 

Com forte atuação do Vereador Professor Cristiano, Governo recua e reintegra gratificação dos profissionais do Magistério.

Na Sessão remota desta quinta feira (18/03), o Professor e Vereador Cristiano Pinheiro foi o protagonista principal do combate à tentativa do Governo de subtrair a gratificação dos vencimentos dos professores da Rede de Ensino em Tempo Integral do Município.

Uma vez informado pelos professores de que o governo, de forma insensível e até mesmo ilegal, havia suspendido o pagamento da referida e devida gratificação, o parlamentar atuou de forma enérgica em favor dos educadores, fazendo um pronunciamento enfático em defesa dos profissionais e do trabalho que eles desenvolvem e que tem por resultado  a colocação das Escolas Liceu Ribamarense I e II no nível de excelência em desempenho, sendo as mesmas classificadas entre as melhores escolas públicas do Maranhão. 

O discurso e posicionamento de Cristiano foi seguido e apoiado pelos demais vereadores que também abraçaram a causa dos profissionais do magistério.

Como desdobramento desse ato, os parlamentares se uniram aos professores e juntamente com o Sindicato da Categoria (Simproessema), estiveram reunidos nesta tarde com o Prefeito Municipal Dr. Julinho e sua Assessoria a qual apresentou parecer favorável à reintegração  da gratificação. 

Mais uma atuação decisiva como parlamentar e uma vitória para os educadores, alunos, pais e toda a sociedade ribamarense que reconhece a importância e os méritos da Rede de Ensino em Tempo Integal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário