window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 18 de março de 2021

 

Ministro Ricardo Lewandowski, pode decretar a prisão de um deputado federal do Maranhão


O patrocinador da campanha do prefeito de São José de Ribamar Dr. Julinho.

 O Deputado Federal Josimar do Maranhãozinho, pode ser preso pela Polícia  Federal ainda está semana! 


Deputado Federal Josimar do Maranhãozinho, pode ser preso pela Polícia  Federal ainda está semana! So vai depender da decisão do Ministro Ricardo Lewandowski.

O Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA,  recebeu informações veladas procedentes de Brasília-DF, dando conta que o pedido de  prisão do deputado federal Josimar  do Maranhãozinho será julgado na próxima quinta-feira(18).

Segundo a fonte o novo pedido de prisão do parlamentar é referente as investigações da Polícia  Federal, em torno do desvio de 15 milhões de emendas parlamentares destinadas ao combate do Covid-19 no Maranhão.

Ainda segundo a fonte o ministro relator do processo que tramita no STF, Ricardo Lewandowski, pode através de uma decisão monocrática decretar ou não a prisão do deputado, ou simplesmente declinar da sua competência e enviar ao plenário para apreciação dos ministros para que seja julgado o pedido de prisão.

O deputado federal Josimar do Maranhãozinho segue investigado sob sigilo de justiça, por supostos crimes de: Agiotagem, lavagem de dinheiro, desvio de emendas parlamentares, compra e venda de emendas parlamentares fraude em licitações nas prefeituras do Maranhão e formação de quadrilha.


Por: Stenio Johnny

Repórter investigativo do Brasil

RI/RPJ-MA 0001541




Nenhum comentário:

Postar um comentário