Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 29 de março de 2021

Genro do Presidente do TRE-MA morre em acidente de trânsito em São Luís

Hugo Leonardo Ferreira de Sousa, de 41 anos, morreu após a moto em que ele estava colidir com um carro no Parque Shalom

Morreu, na noite desse sábado (27), Hugo Leonardo Ferreira de Sousa, de 41 anos, vítima de acidente de trânsito.

Hugo Leonardo, conhecido como Léo, era genro do desembargador Joaquim Figueiredo, que assumiu a presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão no dia 1º de março deste ano.

Léo também era cunhado do deputado estadual do Maranhão Pará Figueiredo (PSL).

Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 20h41, na avenida Daniel de La Touche, no Parque Shalom, no estacionamento de uma pizzaria, quando houve a colisão entre a motocicleta Suzuki branca, em que Léo estava, e um veículo Ônix, de cor preta.

Com a colisão, Hugo Leonardo caiu ao chão e bateu a cabeça ao solo, além de sofrer uma lesão no braço e na perna. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura, o Socorrão 2, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por meio de uma publicação em rede social, o deputado Pará Figueiredo lamentou a morte do cunhado e afirmou que Léo deixará saudades e que sempre foi um homem de bem e de princípios.

O TRE-MA também divulgou a seguinte nota de pesar pela morte de Hugo Leonardo:

A vice-presidente e corregedora do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, desembargadora Angela Salazar, em nome dos membros da Corte e servidores, lamenta profundamente o falecimento de Hugo Leonardo Ferreira de Souza, genro do desembargador Joaquim Figueiredo, presidente do TRE-MA, ocorrido neste sábado, 27 de março.

Na oportunidade, a desembargadora Ângela Salazar presta condolências e solidariedade à família enlutada.

Com informações do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário