Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 29 de março de 2021

O vírus descontrolado em São José de Ribamar: pais vão às compras no Mateus com crianças e bebês que, sem máscaras, podem ser infectados; falta controle de acesso

Mix Mateus do Jardim Tropical

Por Gilberto Lima

Será que algumas famílias estão achando que o Mateus é parque de diversões? Qual a necessidade de pais irem às compras levando crianças e bebês? Bastava uma pessoa da família dentro das lojas.

No Mateus do Tropical, na manhã este domingo, deparei-me com vários casais com filhos pequenos, e sem máscaras. Ou será que os pais não sabem que tem crianças morrendo de complicações da covid-19?

O Mateus deveria ter um controle mais rígido na entrada. Bastava uma pessoa por família. Se levarem crianças, que elas também estejam de máscaras.

Além disso, muitos adultos, uma vez dentro da loja, deixam as máscaras cobrindo apenas a boca. Correm o risco de se contaminar e de jogar o vírus no ar, infestando o ambiente. Não seria bom ter um ‘fiscal de máscara’ em cada loja?

Na entrada da loja tem apenas uma colaboradora com álcool gel. Não tem medidor de temperatura. Não existe nenhum controle de acesso às lojas, que deveriam ter apenas 50% de ocupação. Nos caixas, verifica-se um amontoado de clientes.

Ou o Mateus não está preocupado com o descontrole da pandemia? O lucro acima de tudo?

Com informações do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário