window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

 Pastor

Luto: Pastor Douglas morre vítima da Covid-19

O religioso era pastor da Igreja Batista Regular Calvário, 

O filho do pastor permanece internado na UTI em estado grave, ele também foi diagnosticado com Covid




Nesta terça-feira (23), faleceu o pastor evangélico Douglas Alves, vítima da Covid-19. O religioso era pastor da Igreja Batista Regular Calvário, em Boa Vista (RO), além de ser proprietário do Colégio Rei Salomão e do Colégio Evangélico de Ensino Médio Rei Salomão.

De acordo com informações de familiares e membros de sua igreja, Douglas estava internado por conta do diagnóstico de Covid desde o início de fevereiro.


No domingo (21), o pastor chegou a ter uma parada cardíaca durante a realização de uma hemodiálise. No dia seguinte, Douglas apresentou um quadro de inflamação e teve o óbito confirmado por familiares nesta terça-feira.

Além do pastor, o seu filho Talles Obede Alves também foi foi internado por Covid-19 em um hospital da rede privada e permanece em estado grave. A esposa de Douglas, Francelina Alves, foi internada no mesmo período, mas já obteve melhora e teve alta.

Douglas Alves da Silva atuou como pastor, missionário, co-pastor na fundação de igrejas, Presidente da Missão Paulo de Tarso, editor do Jornal Batista Regular, Secretário da Associação das Igrejas Batistas Regulares e idealizador/trabalhador do projeto do Seminário na Venezuela. Também foi candidato para governador do estado em 2018 pelo Avante, mas desistiu de disputar uma vaga nas últimas eleições.



Nenhum comentário:

Postar um comentário