quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

 

Neife Abrahão é reeleito presidente da Liga Esportiva de São José de Ribamar com o apoio do vereador João Carlos 



Pelo placar de 9 a 7, o candidato Neife Abrahão foi reeleito presidente da Liga Esportiva de São José de Ribamar.



Muito respeitado entre os desportistas, o presidente reeleito contou com o forte apoio do vereador João Carlos  do (PP)de primeiro mandato e dos presidentes de clubes de São José de Ribamar 



Candidato a vereador na eleição 2020 pelo Republicanos, partido que teve como candidato a prefeito o ex-vereador Beto das Vilas, na disputa pela Liga contou com o apoio do vereador João Carlos (PP).

Já Leandro Diniz, derrotado, tinha todo aparato do governo municipal à seu favor. Entre os que apoiaram Leandro, estavam o prefeito Dr. Julinho (PL), o filho, Júlio Filho (PL); o vice-prefeito Júnior Lago (Avante), e todo aparato da setor esportivo da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Em disputa acirrada, Neife chegou a pensar em desistir, mas foi estimulado pelo vereador João Carlos do (PP) e por presidentes de clubes insatisfeitos com a politização da disputa, e acabou vencendo.

Sobre chapa de Leandro Diniz que participou do processo democrático, o presidente reeleito declarou '' que não houve perdedores e sim oportunidade dos integrantes colocarem os nomes disposição para servir a liga esportiva da cidade balneária, eu vou trabalhar com todos da nossa instituição e assim vamos unir as duas chapas para trabalhar pelo esporte de nossa cidade"  assim potou Neife Abrão

O vereador João Carlos falou da alegria de mais uma conquista em São José de Ribamar com releição de Neife na presidência da liga esportiva de Ribamar, o parlamentar prometeu trabalhar pela unidade dos clubes através da liga esportiva em parceria com prefeitura de São José de Ribamar, mantendo um diálogo promissor com prefeito Dr Julinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário