window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

 

Pastor Jacques Balbino esclarece polêmica envolvendo Assembleia de Deus em casamento Gay em Alagoas, ministério (AD Brás)m



O presidente da AD Brás Alagoas, pastor Jacques Balbino, esclareceu sobre um suposto casamento homoafetivo, ocorrido na última sexta-feira (19), no antigo templo sede da denominação.

De acordo com um áudio que circula em um grupo de WhatsApp de pastores de Alagoas, o religioso explica que a igreja cedeu o prédio para que acontecesse um casamento coletivo, pois o cartório da cidade perdeu o espaço para atender essa demanda.


Além disso, Balbino também explicou que um pastor, por nome de Miguel, é o responsável pelos casamentos coletivos “dos membros”, mas como o responsável pelo cartório é um irmão da igreja, foi aberta essa exceção. Porém, ele também não sabia que entre os casais haveria um casal homoafetivo.

O presidente da AD Brás Alagoas também fez questão de deixar claro que a denominação não apoia e tampouco realiza casamento de pessoas do mesmo sexo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário