window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

 

Pastor famoso se joga em cima de fiéis durante ministração e choca web

Internautas criticaram a imagem não apenas por conta da aglomeração, mas também pelo fanatismo dos fiéis com o pregador.



Nesta sexta-feira (19), o pastor Adeildo Costa publicou uma imagem em seu Instagram que chocou alguns internautas.

Em poucos minutos a imagem já circulava em grupos de WhatsApp e dividia a opinião dos usuários do aplicativo. O famoso pregador, que ficou conhecido por suas participações no Gideões Missionários da Última Hora, postou uma foto literalmente em cima dos fiéis.

A discussão foi gerada não apenas por conta da aglomeração de pessoas, mas também pelo fanatismo dos fiéis com o pregador.

A imagem parece ser de antes da pandemia, mas, ainda assim, gerou muita polêmica e espanto em alguns internautas, que criticaram a atitude dos fiéis que aparecem carregando o pastor nas costas.

No Instagram, Adeildo Costa limitou os comentários apenas para os amigos próximos, desde que admitiu publicamente que era viciado em cocaína e foi internado para tratar o vício.




Um comentário:

  1. Muitos crentes criticam os católicos por serem idólatras e agora os crentes resolveram não ficar pra trás e estão idolatrando a homens

    ResponderExcluir