window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

 

Urgente: Cantora gospel Flordelis sofre “mal súbito”

A informação foi divulgada por sua assessoria que explicou que o mal súbito é sequela de um AVC.




A assessoria da cantora e deputada federal Flordelis publicou agora há pouco nas redes sociais um comunicado sobre o estado de saúde da parlamentar.

Segundo a nota, a deputada foi tomada por um “mal súbito” devido ao estresse de sua situação jurídica e política.

Ainda segundo a nota, Flordelis está sob os cuidados médicos, e o problema de saúde que ela foi acometida é sequela de um AVC.

Diante disso, a deputada não poderá participar da votação na Câmara, que decide nesse momento se mantém ou revoga a prisão em flagrante do deputado Daniel Silveira.

Silveira foi detido na terça-feira (16) após a divulgação de um vídeo com ataques dele aos ministros do STF. A ordem de prisão foi do ministro do STF Alexandre de Moraes, decisão referendada pelo plenário da Corte.

Em nota, Flordelis disse que se sente “na trincheira daqueles que defendem e respeitam o Estado Democrático de Direito, todas as suas Instituições legitimamente consolidadas pela Constituição de 1988 e me coloco integralmente em respeito a todos os procedimentos que levem a realização de Democracia e Justiça, para nossa Nação.”

Leia nota na íntegra.

“Por força de todo nervosismo com minha situação jurídica e política atual e o estresse que o momento me ocasiona, fui tomada por um mal súbito (ainda sequelas de um AVC), que me obrigou a buscar ajuda médica no dia de hoje.

Assim, não me foi possível participar da votação sobre o Deputado Daniel Silveira e pela gravidade do tema, me posiciono sobre o episódio através dessa breve nota.

Me declaro firmemente na trincheira daqueles que defendem e respeitam o Estado Democrático de Direito, todas as suas Instituições legitimamente consolidadas pela Constituição de 1988 e me coloco integralmente em respeito a todos os procedimentos que levem a realização de Democracia e Justiça, para nossa Nação.
Tenho fé nesta Justiça, no Povo e principalmente em Deus!

Confio que a Casa será fiel a esses princípios e saberá construir a melhor política para o País.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário