window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

 


Na madrugada desta segunda-feira (08) um jovem bastante conhecido na cidade de São José de Ribamar, ele era amados por todos, Nilsinho, teve a sua vida interrompida em frente a sua casa onde ficava a noite por horas acessado as redes sociais no bairro do J. Câmara na sede do município, segundo informações preliminares, o jovem teria sido vítima de Latrocínio ( Roubo seguido por Morte ).




O jovem era bastante popular em São José de Ribamar, estava sempre presente nos grandes eventos da cidade com grandes inaugurações de grades lojas, inclusive no meio político, alegre e muito simpático, o mesmo arrancava sorrisos das pessoas com as suas histórias.

Os videos que circulam nas redes sociais mostra a dinâmica do crime, que mostra que ele resistiu ao assalto quando foi atingido por um tiro a queima na costa mesmo ferido Nilsinho correu em direção as lojas Oziel Surf, onde caiu ainda com vida, com mostra as imagens de câmeras de segurança do Bairro J. Câmara.


Nilsinho ainda chegou a ser socorrido e levado ao hospital do município , mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. 
Com informações do blog do Tassio Vinicius 

Nenhum comentário:

Postar um comentário