window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

 

Vítima de latrocínio, São José de Ribamar perde Nilsinho

Em meio a tantas notícias difíceis de digerir, São José de Ribamar amanheceu hoje com um registro doloso: o assassinato brutal do jovem Nilsinho.

Ele não ocupava cargos públicos, mas era chamado de prefeito. Não era galã de novela, mas se considerava belíssimo e talvez por isso só andava impecável, muitas vezes de terno e gravata.

Nos eventos públicos, Nilsinho sempre estava presente, se destacava não só por ser espichado, mas pelo seu sorriso simpático. O seu jeito peculiar nunca foi motivo para ninguém dispensar sua presença.

Na madrugada desta segunda-feira, andando pelas ruas, como sempre fazia, Nilsinho foi vítima de latrocínio, de acordo com as informações iniciais.



Nilsinho foi vítima da violência que vem ceifado a vida dos nossos jovens e que desta vez tirou vida não só de um jovem querido por todos, mas de uma figura muito popular e divertida de Ribamar.



A Avenida Panaquatira não será mais a mesma sem sua presença. Na verdade, São José de Ribamar perde um pouco do seu encanto com sua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário