window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 7 de fevereiro de 2021

Jovem é assassinada a tiros no interior do Maranhão 

A jovem Saniele da Conceição Moraes, de 20 anos, foi assassinada a tiros, na madrugada deste domingo (7), na cidade de Lago da Pedra, a 305 km de São Luís.

Saniele estava em um bar na Rua da Olaria, no bairro Viera Neto. Por volta das 2h30 da madrugada, ela deixou o local com uma amiga.

No momento em que ela subia em sua motocicleta, um motoqueiro se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a jovem, que morreu no local. Em seguida, o atirador fugiu, tomando rumo ignorado.

Policiais militares e guardas municipais estiveram no local realizando os procedimentos e diligências.

O corpo da jovem foi removido para o hospital municipal Professor Serra de Castro.

Pelas informações passadas à imprensa, há algum tempo, um irmão de Sanielle foi morto a tiros em Lago da Pedra.

Era filha de Besourão, um locutor muito conhecido na cidade, e havia se mudado para Goiás, onde se casou. Saniele estava há poucos dias em Lago da Pedra, visitando a família.

Ela é a terceira mulher assassinada na cidade este ano.

Onda de assassinatos em Lago da Pedra

No sábado (06), pai e filho foram atingidos à tiros dentro de casa no povoado Alto Alegre (Lago da Pedra). O filho morreu no local do crime e o pai foi levado ao hospital em estado grave.

Suspeita que a onda de assassinatos em Lago da Pedra esteja relacionada com a disputa de espaço de tráfico de drogas na cidade.

 

Com informações do Blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário