window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 7 de fevereiro de 2021

 Casal de agiotas é preso após ameaçar idosa de morte em São Luís

Uma das vítimas foi uma idosa de 74 anos, que procurou a polícia após ser ameaçada de morte

A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (5), um casal pela prática dos crimes de agiotagem, ameaça, posse irregular de arma de fogo e munições, no bairro Cohab Anil IV, em São Luís.

Segundo a delegada Sara Bonfim, titular do 13º Distrito Policial, no Cohatrac, uma idosa de 74 anos procurou a delegacia para denunciar que estava recebendo ameaças de morte do casal, após não ter conseguido pagar um empréstimo contraído com eles.

Conforme a delegada, imagens e áudios de conversas do aplicativo WhatsApp comprovaram a veracidade das informações, motivo pelo qual a equipe policial foi ao endereço indicado pela vítima e efetuou a prisão dos envolvidos.

O homem, de 39 anos, e a mulher, de 49 anos, de acordo com as investigações, emprestavam dinheiro cobrando juros de até 35%.

As pessoas que não conseguiam pagar, além de ameaçadas, tinham bens como carros e até apartamento apreendidos.

Durante a captura dos suspeitos, os policiais encontraram uma arma de fogo, munições, celulares, documentos pessoais, várias duplicatas de terceiros e anotações de valores de possíveis empréstimos.

Ambos foram autuados em flagrante na Delegacia do Cohatrac e, em seguida, levados ao sistema penitenciário de São Luís, em Pedrinhas.

Por Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário