window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Maranhenses  na expectativa de quem será o deputado mais bem votado da terceira maior cidade

Eudes Sampaio, Pedro Lucas Fernandes e Marreca Filho disputam entre si maior votação em São José de Ribamar

O ex-prefeito Eudes Sampaio e a posição mais esperada, com mais de 22 mil votos e uma forte articulação política, com vereadores eleitos na cidade de Ribamar e liderança política



POR FERNANDO ATALLAIA E PR MOISES MARTINS 

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

Já começou  nos  muitos bastidores da eleição de 2022, a disputa para saber quem será o deputado federal mais bem votado da Balneária ano que vem.

Gil Cutrim, o ex-prefeito Eudes Sampaio; Pedro Lucas Fernandes, presidente do partido do ex-prefeito Eudes Sampaio, e o novato Marreca Filho, do Patriota,  disputam a predileção do eleitorado de São José de Ribamar, numa estimativa que pode alcançar parte do conjunto dos moradores da cidade que passou de 170 para 230 mil habitantes.

O ex-prefeito Eudes Sampaio e a posição mais esperada, com mais de 22 mil votos e uma forte articulação política, com vereadores eleitos na cidade de Ribamar e liderança política; O ex-prefeito de Ribamar Eudes Sampaio também  tem o apoio lideranças comunitárias e religiosas e com isso crese a expectativa com o nome de Eudes para uma das vagas de deputado fortalecendo assim a legenda do PTB 

Vale lembrar que Eudes Sampaio disputou a reeleição contra o abuso de poder econômico e um consórcio político que almeja tomar o controle do estado, ate agora o ex-prefeito não se pronunciou sobre seu futuro político é se disputará uma das vagas para deputado estadual ou federal, O que sabe no momento é que Eudes Sampaio continua residindo em Ribamar onde recebe  os amigos é está analisado o cenário político Maranhense para anunciar aos Ribamareses a sua decisão para as eleições de 2022. 

Eudes Sampaio também já retornou a suas atividades como empresário.

O que contará a partir de agora é o trabalho a ser feito por...

Saindo na frente, através do seu representante local, Lucas Fernandes vê no vereador de 1º mandato, Jordão Reis, seu lugar-tenente no município. Jordão segue em campanha aberta pela visibilidade do nome do deputado nas quatro regiões.

Ainda em moita, o pedetista Gil Cutrim, que governou São José de Ribamar por dois mandatos, vive seu pior momento na Balneária, arrastado por uma onda de insatisfação que respinga em apoiadores do atual gestor, Júlio Matos, do PL.

NA TERCEIRA MAIOR CIDADE Nos  muitos bastidores da eleição de 2022, a disputa para saber quem será o deputado federal mais bem votado da Balneária já...

Por fora, e prestes a ser testado  pela primeira vez na terceira maior cidade do Maranhão, Marreca Filho também é da ala apoiadora de Matos e seu tio, o vice de Júlio, Júnior Lago, terá de provar aos maranhenses que será capaz de dá significativa votação ao sobrinho. Em São José de Ribamar, lideranças dos três deputados caem em campo, há uma semana, intensificando o debate em torno da competição. Há aqueles que corroboram da certeza  de que a linha sucessória para Prefeito em 2024 será iniciada com o resultado do pleito de 2022 ovacionando o PTB na disputa. 

Há aqueles que corroboram da certeza  de que a linha sucessória para Prefeito em 2024 será iniciada com o...

Já entre céticos e cínicos, o que contará a partir de agora é o trabalho a ser feito por cada grupo na cidade.

A disputa segue acirrada.

Com informações da Agência Notícias  Baluarte 

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário