window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

PRF apreende pasta base de cocaína avaliada em quase R$ 2 milhões na BR-135, em Santa Rita

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, por volta das 17h20 deste domingo (31), 14 tabletes de pasta base de cocaína. A apreensão ocorreu na altura do km 63 da BR-135, no município de Santa Rita.

A droga, avaliada em R$ 1.750.000,00, era transportada em uma caminhonete Fiat/Strada Working, de cor branca e placas do Piauí, que trafegava no sentido interior para a capital.

Segundo a PRF, os policiais abordaram o veículo e, durante a entrevista com o condutor, notaram algo desconexo na fala do mesmo. O veículo foi levado para a Unidade Operacional de Pedrinhas, onde foi feita fiscalização com iluminação mais adequada.

Após desmonte de parte da carroceria, a droga foi encontrada escondida entre o forro e a lataria da parte traseira da picape.

O condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a sede da Polícia Federal na Cohama, em São Luís, para autuação em flagrante.

Por Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário