window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Polícia realiza operação para conter onda de violência e criminalidade na Ilha de São Luís

Na noite desse sábado (30) a Polícia Militar do Maranhão intensificou as ações de combate à criminalidade em toda a região metropolitana de São Luís.

Foram realizadas várias barreiras para abordagens a pessoas, motociclistas, carros particulares e ônibus, além de incursões em vários bairros da capital com o policiamento especializado de unidades operacionais.

O comandante-geral da PMMA, coronel Pedro Ribeiro, disse que a estratégia da operação Ilha Segura é garantir a segurança da população por meio do policiamento ostensivo e preventivo.

A operação Ilha Segura vem sendo desenvolvida semanalmente em todo a região metropolitana de São Luís desde o mês de setembro de 2020.

A operação é uma estratégia elaborada pela Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar para combater a criminalidade, com relevantes resultados alcançados, garantindo o ir e vir do cidadão, com preservação da ordem pública e paz social

Nenhum comentário:

Postar um comentário