window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

 

Boa notícia: Prorrogada a vigência de contrato do instituto que administra o hospital e maternidade de Ribamar

Conforme publicação no Diário Oficial do Município, a Prefeitura de São José de Ribamar prorrogou por mais 90 dias o contrato com o Instituto de Apoio ao Desenvolvimento da Vida Humana (IADVH) para a gestão do hospital e maternidade do município.

As novas alterações na vigência do contrato valerão até o início de março até que o procedimento de Convocação Pública, já em tramitação, seja concluído.

Para os três meses aditados, poderão ser pagos à empresa um pouco mais de R$ 5 milhões no período, cerca de R$ 1,7 mi por mês.

Contrato bastante criticado pelo grupo que saiu vitorioso nas urnas, a contratação de uma nova empresa deve ser uma das primeiras medidas. Até agora, inclusive, algumas quarteirizadas estão sendo criticadas pelos emissários, enquanto outras do mesmo ramo, que não estão contempladas, já estão recebendo elogios.

De olho no lance, MP! Fica a dica.

Veja aqui a publicação: Diario_Eletronico_Edicao_862Baixar 

Por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário