window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

 

Seguindo o exemplo dos Cutrim aliados do doutor Julinho, Duarte foi casar em Cancún

Celebrar o amor e o matrimônio em Cancún parece que virou moda entre os emergentes da política do Maranhão. Foi assim com um membro do clã Cutrim, Glalbert, e agora, com o chamado “filho do povo”, Duarte Júnior, recém derrotado na eleição de prefeito de São Luís.

De acordo com foto que circula nos blogs da capital, o republicano foi oficializar seu amor na luxuosa Cancún, destino que já foi palco de um casório do deputado estadual Glalbert Cutrim.

Segundo informações da época, o ato contou com a presença de familiares das duas partes e até de amigos mais íntimos.

A bem da verdade, essa ostentação na família Cutrim não é apenas um ponto isolado na história de enriquecimento surpreendente da família. O próprio conselheiro Edmar Cutrim, apesar de sustentar hábitos simples de baixadeiro, nas rodas de bebidas faz questão de esnobar com os mais caros whisky da sua coleção.

Com irmãos e amigos, Glalbert brinda na festa de arromba ali no México

O outro filho do conselheiro, o atual deputado federal, Gil Cutrim, por exemplo, quando prefeito de São José de Ribamar, num sítio que estava sendo ofertado por R$ 5 milhões de reais há pouco tempo, fez uma festa de criança de dar inveja em bilionários. Isso sem falar de outros momentos de ostentação humilhantes para a população de São José de Ribamar.  

Aqui, você relembra o casamento do ano em Cancún do jovem Glalbert Cutrim

Por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário