window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

 

Entrevista com o candidato a vereador da Raposa Sergio Froz "Homem de Fé e Obra"

 Entrevista com Sergio Froz , candidato a vereador pela cidade de Raposa 


😎 Sergio Froz , é 🕎 Cristão, 👫 Casado com Suellen Froz, 🧒pai de Sergio Lucas 

💒 membro da Igreja Evangelho Quadrangular de Raposa, tem trabalho prestado na sociedade 👍é fundador do Instituto Fé e Obra, 


💪coordenador da Comunidade Terapêutica para Dependente Químico,🤟 em 2012 em uma conversa com o empresário José Carlos Castello Branco (in memória) nos apresentou a AME na pessoa do pastor Aranha que juntos trouxemos de volta a Marcha para Jesus na capital São Luís- Ma com isso ampliamos a Marcha para Jesus na cidade de Raposa e 2013 foi criado o Conselho de Pastores desta cidade com o Pastor Sabino e Pastor Wellington🤝 nosou morador do Alto do Farol Raposa e pré-candidato a vereador da cidade de Raposa e apoiando a  Andrea da Colônia como pré-candidata a Prefeita de Raposa.


A Candidatura

Em conversa com amigo Gugu Maranhão

pescador desaparecido e falando da dificuldade de apoio para um trabalho já desenvolvido na cidade e na necessidade de criar uma secretaria municipal de prevenção e tratamento a dependência química de Raposa sobre o desejo de criar uma CT que é uma l Comunidade Terapêutica gratuita masculina e feminina e com isso a prevenção. Está nos projetos a creche do idoso,  criação de um grupo de apoio prevenção sobre violência contra a mulher e em conversa com o amigo Gugu ele me apresentou a pré-candidata a prefeita Andrea da colônia ela 

muito sensível aos projetos

me fez o convite para fazer parte do grupo que pudesse me candidatar a vereador que muito me honrou mas no momento não aceitei mas conversando com a família e minha esposa tive o apoio decidi aceitar o convite e hoje estou aqui colocando meu nome à disposição dos raposense e juntos construir uma nova cidade pela primeira vez candidato.


Qual seu propósito enquanto pré-candidato a concorrer a uma vaga no legislativo de Raposa ?


Em primeiro lugar vamos estudar a cidade de raposa como reconstruir sabemos de suas dificuldades e de suas necessidades como a saúde, educação, transporte, creche, segurança e outros.

Temos também o fortalecimento da renda do município como a pesca, agricultura e turismo.

Com isso iremos gerar renda dentro do nosso município a possibilidade de geração de emprego para que podemos ser independente da capital São Luís.


Queremos também trazer para nossa cidade o projeto Minha Casa Minha Vida do Governo Federal que a nossa cidade não tem, sendo que tem muitas pessoas necessitadas que

moram sobre o mangue.



Qual é a sua visão de política?


A visão que eu tinha é que o cristão não deveria participar da política pois dizia que a política era do diabo

e se o evangelho entrasse na política se corromper mas aprendi que a corrupção anda com corrupto e o corruptor está em qualquer lugar.


Você é consciente da responsabilidade de um vereador?

Sim, tenho consciência que preciso aprender ainda muito mais eu sei que posso contribuir para o desenvolvimento da cidade de Raposa, Veja o que diz em

Provérbios: 

Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme. 

Martin Luther King - Pensador

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons...


Se eleito for, como será sua atuação no legislativo local?


Em primeiro lugar se for eleito é pela Vontade Soberana de Deus

e segundo vou trabalhar para cumprir com as minhas propostas feita aos meus eleitores sei que não será fácil ainda estamos em uma pandemia mundial já temos mais de 13.000 desempregados, precisamos de alguém que sabe administrar a prefeitura e não de politicagem.


Em sua opinião, quais adjetivos deve ter um pré-candidato ao legislativo?


Ser grato a DEUS, humildade, cumplicidade, saber ouvir e dialoga, reconhecer seus erros e aprender com eles.


O que o senhor gostaria de acrescentar que não foi perguntado aqui?


Em primeiro lugar foi muito bom poder responder essas perguntas relevantes e eu deixaria 

para o povo, após avaliar essas respostas. Acredito no potencial da Pré-candidata ela já veio do povo e ela é do povo, espero contribuir por uma cidade melhor para vocês e seus filhos.



Raposense



Para finalizar, que mensagem o senhor deixa para o povo de Raposa ?


Eu quero dizer para os eleitores que essa eleição seja a mais importante para você e sua família não estou aqui para falar das administrações anteriores estou aqui para falar do que pode acontecer daqui para frente, falar qual é o papel de um Prefeito e Vereador de uma cidade, peço que busque conhecer seus candidatos e suas propostas.


Quero agradeçer a Deus e a minha família, amigos e irmãos em Cristo pelo apoio oração e o carinho para comigo

Beijo no coração do seu amigo e irmão


Sergio Froz 

Eu apoio compartilha:



Nenhum comentário:

Postar um comentário