window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

 

Flávio Dino reconstrói a Estrada da Mata em São José de Ribamar e fortalece a reeleição de Eudes Sampaio 


Obra realizada pelo Governo do Estado em São José de Ribamar

Após a intervenção da Prefeitura Municipal de São José de Ribamar, a Estrada da Mata, no trecho entre o Nova Terra e a MA-201, começou a receber camada de asfalto nesta segunda-feira (05). 

A prefeitura de Ribamar já fez várias intervenções na via com revestimento primário e terraplenagem para facilitar a a qualidade de vida de moradores da região.

A obra é do Governo do Estado, sob a supervisão da Agência Metropolitana e vai beneficiar os moradores dos bairros Nova Era, Nova Terra, Ubatuba, Cidade Alta, Quinta, Matinha e bairros adjacentes.

No Residencial Nova Terra todas as avenidas foram recuperadas e receberam asfalto novo e a rede fluvial, boca de lobo e passagens de água foram restauradas pela prefeitura de São José de Ribamar, que também está construindo a praça do voluntariado com complexo de lazer e cultural, que vai beneficiar mais de 35.000 mil ribamarenses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário