window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

 

Eleições 2020: Ocileia Fernandes lidera com 33% na Raposa, em Pesquisa Escutec


O Instituto Escutec, realizou no município da Raposa pesquisa eleitoral, onde mostra que a disputa das eleições deverá ficar entre Ocileia e Eudes Barros.

Mais uma vez, Ocileia Fernandes (PSDB) aparece na liderança com 33% confirmando o favoritismo nas eleições, seguida de Eudes Barros (PL) com 27% e Andréa da Colônia (PSD) com 18% ao que tudo indica dificilmente Ocileia perde essa disputa. Ainda conta 10% nenhum deles e 12% N/S e N/R.

Na Rejeição Eudes Barros está com 38%, contra  21% de Ocileia Fernandes e  17% de Andrea da Colônia,  11% nenhum deles e 13% não sabem ou não responderam.

O resumo da pesquisa é que, nesse momento, as disputa eleitoral tende novamente a ser disputado entre os dois principais grupos políticos da Raposa (Paraíba e Laci).

Eudes Barros conta com total apoio do grupo Laci, que deixa a gestão municipal com 72% de desaprovação na administração de Talita Laci e avaliação de 44% como péssima.

A pesquisa realizada pela Escutec ouviu 400 eleitores, nos dias 26 e 27 de setembro, com margem de erro 4% e  registrada no TSE, sob o número 05122/2020 – MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário