window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Prefeitura de Paço do Lumiar realiza obras de drenagem e revestimento asfáltico em cruzamento da Vila Cafeteira com o Paranã 4

A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SEMIU), está realizando serviços estruturais no cruzamento da rua 4 da Vila Epitácio Cafeteira com a avenida 6 do Paranã 4, um importante trecho que é caminho de ônibus, vans e carros compartilhados.
Estão sendo feitas obras de drenagem em passagem molhada, com concreto usinado de 20 centímetros de espessura com tela, mesmo padrão de rodovia federal.
Além disso, está sendo realizado o revestimento asfáltico nas bordas da via e recuperação, já que há buracos resistentes, o que vai garantir trafegabilidade e resolver um problema de décadas.
A Prefeitura também está notificando empreendimentos na localidade que estejam despejando água nas vias públicas, garantindo, assim, a durabilidade do serviço. O Uilton José Gomes é morador da região há 30 anos e acha que a medida vem para ajudar.
“O sistema de drenagem vai fazer toda a diferença, mas a população também precisa ajudar e ter consciência. Então, essas notificações são muito importantes. Além disso, acredito que estas obras vem para melhorar nossa situação, que vivemos com problemas há muitos anos”, concluiu o trabalhador autônomo.
Fonte Maramais

Nenhum comentário:

Postar um comentário