sexta-feira, 3 de julho de 2020

Entrevista com Bambam Trizidela pré-candidato a vereador de São José de Ribamar


Alesson de Jesus Martins França popularmente conhecido por Bambam Trizidela, é natural de Peri-mirim porém adotou São José de Ribamar como sua cidade. Atualmente está filiado no Partido PTB, que tem como pré-candidato a reeleição o prefeito Eudes Sampaio.

Bambam Trizidela defende uma política voltada para os menos favorecidos, e para 2020, pretende galgar novos ares ao colocar seu nome para a apreciação do eleitorado. Assim, para conhecer um pouco sobre o que pensa o pré-candidato, o Blog do Marcello Diaz apresenta uma breve conversa com ele, por meio do Projeto “Entrevista com pré-candidatos”.
O objetivo dos questionamentos é começar a mostrar a população, quem são e o que fazem os propensos postulantes aos cargos eletivos nestas eleições municipais de 2020, e assim, proporcionar mais conhecimento aos eleitores, já que são eles os grandes responsáveis por eleger nossos representantes. A seguir, CONFIRA a entrevista!
Qual seu propósito, enquanto pré-candidato a concorrer a uma vaga no legislativo de São José de Ribamar?
Meu propósito  está  voltado para continuar representando a população do município, principalmente a menos favorecida,  o objetivo de transformar a realizar mostrando assim que veio pra fazer a diferença.
Qual é a sua visão de política? 
Tenho uma visão política  pautada na aplicação de políticas públicas  eficazes   para beneficiar  um todo da população  da minha são José de Ribamar independentemente  de questões partidárias.
Você é consciente da responsabilidade de um vereador? Se eleito for, como será sua atuação no legislativo local?
Sim, sou consciente e tenho conhecimento da própria  discrição do cargo de vereador continuarei com a postura de fiscalizar e legislar para o nosso de Palmeirandia, mesmo sabendo que é  muito difícil quando sabemos que temos um judiciário moroso e inoperante, pois fazemos inúmeras denúncias.
Em sua opinião, quais adjetivos deve ter um pré-candidato ao legislativo?
São  inúmeros  adjetivos que o bom político deve  ter, dentre eles: honestidade,  sensibilidade, lealdade, coragem e fé  em dias melhores como diz o minha fala, transparecia e atitude.
Caso eleito, como será o seu relacionamento com o poder executivo e com os demais vereadores?
Entendo que o poder executivo e o poder legislativo são poderes independentes entre si. Entretanto, acredito que deve haver união entre meus colegas,
Qual sua avaliação com relação ao legislativo municipal neste último pleito?
Minha avaliação sobre a atuação do legislativo  é que fomos inoperantes, em detrimento da morosidade do judiciário,  pois se os três  poderes andassem juntos  tudo fluiria melhor , faltou a desejar.
Para finalizar, que mensagem o Sr. deixa para o povo de São José de Ribamar?
Com o nosso pré-candidato a reeleição Eudes Sampaio e os nossos colegas, vamos lutar para a melhoria do nosso povo de São José de Ribamar, e solucionar os nossos problemas que vem ocorrendo ao decorrer do tempo.
Fonte:  Blog do Marcello Diaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário