window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 4 de julho de 2020

Bomba: Prática criminosa realizada por página no Instagram deve virar caso de polícia em São José de Ribamar

Começa a cair a máscara de uma página apócrifa, criada no Instagram, exclusivamente para publicar factóides diários contra a atual gestão municipal de São José de Ribamar.

No direct do jornalista Matias Marinho, ex-secretário de comunicação da prefeitura ribamarense, o perfil teve a cara de pau de criticar o escriba, que republicou uma nota da Prefeitura, desmentindo um factóide sobre um serviço público no Residencial Nova Terra, sendo que a obra ainda está em andamento, e seguindo rigorosamente o cronograma da Secretaria de Obras.

"Hipocrisia, né mano? Questionou o perfil, que levou o pito de imediato: "Hipocrisia é você se esconder atrás de um perfil criminoso. Lembre-se, GE, divulgar fakenews é crime. E, na internet, não há anônimos, Grande abraço", alfinetou o jornalista, que tem publicado vários conteúdos contra falsas notícias em suas redes sociais.

Após, essa “conversa” dos dois, a página, conhecida também pela alcunha de "peixe pinto misterioso", reforçou a crítica ao jornalista nos seus stories.

Fonte do blog do Marcello Diaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário