window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Bolsonaro aumenta ministério e entrega ao Centrão


O presidente Jair Bolsonaro anunciou, nesta quarta-feira (10), a recriação do Ministério das Comunicações, a partir do desmembramento do Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.
O novo ministro será o deputado Fäbio Faria (PSD-RN) do Centrão. O secretário-executivo da pasta será Fábio Wajngarten, secretário de Comunicação Social do governo.
“Vamos ter alguém que não é um profissional do setor, mas tem conhecimento até pela vida que tem junto à família do Silvio Santos. É uma pessoa que sabe se relacionar e vai dar conta do recado”, explicou Bolsonaro.
O presidente Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2081 disse que, se eleito, o governo teria no máximo 15 ministérios.
Quando tomou posse, em 1º de janeiro de 2019, anunciou 22 ministérios. Agora aumenta para 23 com o Ministério das Comunicações e está prestes a recriar o Ministério da Segurança Pública.
Político parece mesmo tudo igual, fora do cargo é uma coisa, quando chega a presidente não cumpre aquilo que prometeu fazer.
Bolsonaro não faz diferente…
Foto: Divulgação/Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário