window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 11 de junho de 2020

OPORTUNIDADE

Prefeitura de São Luís abre inscrições de processo seletivo simplificado para Cuidador Social e Auxiliar Operacional para Semcas

Certame é mais uma ação da gestão do prefeito Edivaldo voltada para a área social e visa preenchimento de 20… [  ]

Certame é mais uma ação da gestão do prefeito Edivaldo voltada para a área social e visa preenchimento de 20 vagas de Cuidador Social mais 100 de cadastro de reserva e 10 vagas para Auxiliar Operacional, mais 30 de cadastro de reserva

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas), abre inscrições para o processo seletivo simplificado na área da assistência social para a contratação temporária visando preenchimento de 20 vagas de Cuidador Social mais 100 de cadastro de reserva e 10 vagas para Auxiliar Operacional (cozinheira/o), mais 30 de cadastro de reserva. O formulário para as inscrições e todas as informações do seletivo  estão disponíveis no site da Prefeitura (www.saoluis.ma.gov.br), na aba “Editais”. As atribuições e exigências para preenchimento das vagas estão descritas no edital. O certame é mais uma ação da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior voltada para a área social.
As inscrições são gratuitas e o candidato deve enviar o seu formulário, currículo, documentação comprobatória e cópia dos documentos pessoais para o e-mail seletivo.semcas.spse@gmail.com no dia  16 de junho de 2020 das 0h até às 23h59. No campo do “assunto” no e-mail deve conter obrigatoriamente o nome do candidato e cargo  a ser pretendido. Todos os documentos comprobatórios devem ser enviados em um só e-mail e anexados em formato PDF e legível. Não serão aceitos documentos ilegíveis ou rasurados.
“A gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior tem investido recursos desde o início da sua gestão na melhoria e qualificação da política de assistência social. Dessa vez, o seletivo irá apoiar a área de acolhimento. Isso nos permite qualificar ainda mais o trabalho ofertado nas nossas sete unidades de execução direta que funcionam 24h. Sendo as cinco já existentes e mais as duas provisórias em função da pandemia”, disse a titular da Semcas, Andréia Lauande.
Poderão participar do processo seletivo aqueles que tiverem, no mínimo, 18 anos, na data da assinatura do contrato e que esteja em dia com as suas obrigações eleitorais e, no caso do candidato do sexo masculino, também com as obrigações militares.
A seleção será feita em uma etapa, mediante análise curricular e de títulos, com caráter eliminatório e classificatório e não serão considerados e-mails encaminhados antes da data divulgada no edital  – 16 de junho de 2020.  O resultado preliminar será divulgado até o dia 22 de junho 2020, no site da Prefeitura de São Luís e no mural da Semcas. Já o resultado final será publicizado no dia no dia 26 de junho 2020.
AÇÕES
Também está em andamento o seletivo simplificado para a contratação temporária para preenchimento dos cargos de  Orientador Social I, Orientador Social II, Educador Social de Rua e Oficineiro (a). Para estas vagas, as inscrições já foram encerradas e o resultado preliminar será divulgado até o dia 15 de junho de 2020, no site da Prefeitura de São Luís e no mural da Semcas. Já o resultado final será publicizado no dia 19 de junho de 2020.
A gestão do prefeito Edivaldo tem mantido o compromisso com a política da assistência social, setor que contabiliza avanços no trabalho voltado à população em situação de vulnerabilidade social da capital. Um destes avanços foi a realização de concurso público para Semcas, que foi o segundo na história da secretaria. O concurso ofereceu 52 vagas para cargos de Técnico Municipal de Nível Superior nas áreas de Serviço Social, Direito e Psicologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário